sábado, 11 de fevereiro de 2017

Como foi no dia do vestibular

Depois de um tempo sem sentir nenhuma estranheza, terça-feira passada, dia do vestibular, estava bem tenso antes de realizá-lo. NÃO estava ansioso. De repente, no carro (ainda bem que não dirijo!), comecei a me sentir aéreo. Pois bem, pensei: a desratização voltou. Mas segui em frente, sem medo. Não potencializei, tentando brigar com ela.

Chegando na faculdade, houve um contratempo, tive de esperar mais de duas horas. Fiquei calmo, tranquilo, Deus me sustentou.

Depois da espera, realizei o que tinha que realizar e deu tudo certo.

No mesmo dia, ainda visitei a minha avó, brinquei com o meu irmão mais novo, isto tudo com desratização. Por volta das 23h, tomei um banho e ainda estava com sintoma. Aí me assustei um pouco, pois não queria dormir daquele jeito. Graças a Deus dormi bem. Passou.

No dia seguinte estava me sentindo normal.

Nenhum comentário: