terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Surgiu alguém

Hoje quero falar sobre a minha irmã. Ela anda estranha demais, arrogante, sem falar comigo. Não sei se já escrevi a respeito disso e não vou pesquisar no histórico para não perder o fio da meada.

Estou prestes a me mudar. Agora falta pouco. Acho que até a semana que vem tudo dará certo.

Ah! sim, era sobre relacionamento que eu gostaria de falar. Não era sobre a minha irmã não. Eu estou conhecendo (virtualmente) um carinha. Ele me perguntou se já tive outros relacionamentos, quantos já tive. Inventei que sim. Como vou dizer a ele que nunca me relacionei???? Como vou dizer que sou praticamente virgem???? Eu me senti estúpido inventando. Se nós nos conhecermos eu terei, algum dia, que dizer a verdade!!!! Passarei pro mentiroso. Pode haver quebra de confiança! Melhor dizer a verdade agora? Nossa, que confusão.

Contei a ele que escrevo. Ele me perguntou se estava no trabalho. Ué, não entendi a pergunta. Escrito não trabalha em casa. Me senti, novamente estúpido, pois não disse que sim, nem que não mudei de assunto. Mas ele pode querer voltar a esse assunto.

Iniciar um relacionamento agora??? Deve dar muito trabalho. Melhor me fechar para balanço. Afinal, vou iniciar a faculdade (já escrevi isso umas trocentas vezes, desculpem), vou morar sozinho, enfim... Mas já estou fechado para balanço há tempos.

Medo. Muito medo. Tenho que enfrentá-lo mas como? Não sei bem como. Não sei o que fazer.

Medo de parecer um idiota? Ansiedade com o primeiro encontro? O cara mora na Região Serrana. Estamos longe... Não vai acontecer nada, absolutamente nada hoje. Então qual é o grilo?

Por que me preocupar tanto, afinal ele pode ser um cara bacana. O que há de errado comigo? Por que sempre achar que as pessoas vão me detestar? Será que eu preciso me apresentar tão especial? Quanta estupidez! Quanta arrogância! Será que eu preciso me apresentar assim, sem defeito algum?

Perguntei se ele vai passar o carnaval na cidade dele. Ele disse que sim. Devo passar lá perto. Disse que, de repente, poderemos nos encontrar.

Nenhum comentário: