sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Passei no vestibular

Passei no vestibular. Estou feliz. Minha vontade, na hora em que recebi a notícia, foi de grita de alegria. Mas ando contido. Aqui em casa, onde estou, no momento, morando, as pessoas são quietas, quase não falam. Minha irmã. Durante o dia as empregadas fazem barulho. O cão lhe alto o dia todo e  a noite também. Minha irmã chega, vai para o quarto dela, pouco assunto. Quase nada. Ontem mesmo ela resolveu jantar lendo. Fiquei calado. Também é bom para me reacostumar a não ter companhia durante as refeições, já que irei voltar a morar sozinho emerge.

Dividi a alegria com uma amigo pelo WhatsApp. Foi virtualmente bacana. Mandei mensagem para outro amigo e ele não me respondeu.

Ainda hei de comemorar a vida. Brindá-la. Hei de renascer. Estou renascendo. Um parto. Um dia parto. Com alguém para me fazer companhia. Para, de fato viver, e nunca mais voltar.

Nenhum comentário: