terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vestibular aos 37

Estou com 37 anos, isto mesmo. Não sei se inventei a minha idade em algum outro post. E decidi voltar à faculdade. Mas para isso preciso refazer o vestibular, mesmo a faculdade tendo documento comprovando que estudei lá. O problema todos é que estou bem inseguro. As questões de múltipla escolha eu posso chutar. Isso mesmo, chutar. Não estudei para o vestibular. Decidi tudo em cima da hora. Mas e a redação? Todos dizem que escrevo bem. Mas o problema é que não sei qual será o tema. Então estou um pouco preocupado. Aliás, bastante. E, se na hora der um branco? Vou escrever o quê? De qualquer maneira, é bom pensar, e nisto tenho que focar, que estou fazendo o vestibular porque quero. Não preciso me preocupar tanto. Quem já perdeu tanto tempo, se não passar desta vez não tem problema. Vou pesquisar um pouco sobre redação e vestibular 2017. Seja o que Deus permitir.

Nenhum comentário: