terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Fiz o vestibular

Amigos, fiz a prova do vestibular. Algumas questões eu chutei e outras eu acertei mesmo, porque o vestibular em faculdade particular é feito para passar. Eles adoram ganhar dinheiro. Não acho que fui tão bem na redação. Bem que eu estava com medo! Acho que por causa do tema. Não posso dizer qual foi, senão pode ser que alguém descubra qual é a faculdade.

Recomeço. Superação. Saí feliz da vida da faculdade. Foi bem difícil entrar na faculdade outra vez. Mas encarar uma turma será outra história. Mais um capítulo da minha jornada. Saí mais fortalecido.

Você pode cair, podem te machucar, dizer que não esperam nada de você, que você é zoado pelas pessoas, que ninguém dá nada por você. Eu ouvi isso tudo! Que sou fracassado. Um m. Enfim... Mas nada como um dia após o outro. Depois de 13 anos depois eu estou aqui, refeito. Juntando os meus caquinhos. Pronto para recomeçar. Avançar. Mais uma jornada.

Pronto? Eu escrevi pronto? Pronto totalmente eu não sei se estou. Mas só por hoje eu cheguei lá. Cumpri  minha missão.

Nenhum comentário: