quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Decepção

Estou feliz e triste. Deixa eu explicar. Feliz porque estou conseguindo me expressar melhor. Ontem tive uma conversa com o meu pai. A gente quase discutiu. Mas deu tudo certo. Me fiz entender. E isto me deixou bem feliz.

Estou triste - nem tanto quanto estava antes, mas ainda um pouco triste -, porque uma amiga minha vacilou (não encontro outro termo). No domingo. E ontem ela me mandou mensagem no WhatsApp. A gente acabou discutindo outra vez.

Sei que não posso exigir que ela me trate como eu gostaria. Muito menos obrigá-la a enxergar possíveis defeitos. Como ela diz, cada um tem a sua verdade. Nós já discutimos outras vezes. Brigamos. Depois voltamos a nos falar. Mesmo quando ela errou, eu procurei. Mas desta vez será diferente.

Vi um vídeo falando sobre perdão. E falava sobre isso: respeitar os nossos sentimentos.

Tento enxergar o lado do outro e ver meus defeitos. Mas não estou conseguindo fingir que nada aconteceu. Não quero o mal dessa amiga. Apenas não vou ferir o meus sentimentos.

A vida é assim, quanto mais a gente ama, maior a decepção.

Nenhum comentário: